fbpx

NEW GLENN – O FOGUETE QUE DA RÉ CONCORRENTE DO MUSK (Segunda Tentativa – AGORA VAI??)

Quem está com a gente sempre, e principalmente nessas lives é o pessoal da Master Cidadania, entre no link abaixo e faça a sua cidadania italiana em até 24x! https://mastercidadania.com.br/ Vamos acompanhar a segunda tentativa do primeiro lançamento do New…

Quem está com a gente sempre, e principalmente nessas lives é o pessoal da Master Cidadania, entre no link abaixo e faça a sua cidadania italiana em até 24x!

https://mastercidadania.com.br/

Vamos acompanhar a segunda tentativa do primeiro lançamento do New Glenn. Ele é um foguete de carga pesada desenvolvido pela Blue Origin, empresa de Jeff Bezos. Com 98 metros de altura, foi projetado para ser parcialmente reutilizável, com o primeiro estágio voltando para pousar em uma balsa após o lançamento, assim como o Falcon 9. O foguete é alimentado por sete motores BE-4, que utilizam oxigênio líquido e gás natural liquefeito (GNL) como combustível.

Objetivo do Primeiro Voo:
O objetivo inicial é realizar uma missão de desenvolvimento de tecnologia, carregando a Blue Ring Pathfinder, que é um componente da plataforma Blue Ring, oferecendo serviços espaciais para clientes, incluindo o Pentágono. Esse voo inaugural serve para testar e validar as capacidades do veículo, como a integração de sistemas, o desempenho dos motores, e os procedimentos de recuperação do primeiro estágio

📎 Baixe o Space Today+ e tenha acesso a conteúdos exclusivos:
https://spacetodayplus.com.br

📎 Entre nos grupos de WhatsApp e no canal de notícias da Starship:
https://arionscience.com.br

Sérgio Sacani

Formado em geofísica pelo IAG da USP, mestre em engenharia do petróleo pela UNICAMP e doutor em geociências pela UNICAMP. Sérgio está à frente do Space Today, o maior canal de notícias sobre astronomia do Brasil.

Veja todos os posts

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Arquivo