fbpx

A VERDADE SOBRE OS OVNIS DA UCRÂNIA!!!

INSCREVA-SE NO INTELIGÊNCIA LIMITADA PARA ACOMPANHAR O PAPO DE HOJE COM O VILELA E COM A ROBERTA: https://www.youtube.com/c/Intelig%C3%AAnciaLtda Avi Loeb, que lidera uma equipe de cientistas em busca de evidências de tecnologia alienígena para Harvard, raciocinou que os cientistas observaram…

INSCREVA-SE NO INTELIGÊNCIA LIMITADA PARA ACOMPANHAR O PAPO DE HOJE COM O VILELA E COM A ROBERTA:

https://www.youtube.com/c/Intelig%C3%AAnciaLtda

Avi Loeb, que lidera uma equipe de cientistas em busca de evidências de tecnologia alienígena para Harvard, raciocinou que os cientistas observaram projéteis de artilharia.

Em setembro, astrônomos ucranianos publicaram um relatório detalhando o que eles pensavam serem fenômenos aéreos inexplicáveis, ou UAPs, voando acima da região devastada pela guerra. Agora, o astrônomo de Harvard, caçador de alienígenas, Avi Loeb, avaliou a ciência de Kiev com um artigo publicado online na quarta-feira e encontrou uma explicação realista para as observações intrigantes, que os ucranianos atribuíram ao chamado “fantasma”. UAPs.

A Ucrânia está em guerra, e durante uma guerra há muitas coisas voando pelo céu. Drones, aeronaves, projéteis de artilharia e satélites entrariam em conflito com quaisquer observações feitas do céu. “É como dizer: ‘Quero encontrar as estrelas que estão na Via Láctea e vou procurar durante o dia’, disse Loeb.

De acordo com Loeb, um objeto que se encaixa nessa descrição causaria uma perturbação incrível na atmosfera – “uma enorme bola de fogo”, disse Loeb. Segundo Loeb, a energia liberada por tal objeto seria equivalente à quantidade de energia consumida por todos na Terra. “Eles certamente não afirmam ver uma bola de fogo. Os objetos são escuros. Eles os chamam de fantasmas. Eles não veem nada. Então, eles cometeram um erro.”

FONTES:

https://lweb.cfa.harvard.edu/~loeb/arXiv_U.pdf

https://avi-loeb.medium.com/down-to-earth-limits-on-unidentified-aerial-phenomena-in-ukraine-6d8bb9f64f85

#UAP #UKRAINE #UFO

Sérgio Sacani

Formado em geofísica pelo IAG da USP, mestre em engenharia do petróleo pela UNICAMP e doutor em geociências pela UNICAMP. Sérgio está à frente do Space Today, o maior canal de notícias sobre astronomia do Brasil.

Veja todos os posts

Arquivo