Tripulação da Expedição 51 Volta Para a Terra Depois de Passar 196 Dias no Espaço

Space Today
2 jun 2017

Users who have LIKED this post:

  • avatar

Depois de passar 196 dias no espaço, os membros da Expedição 51 da Estação Espacial Internacional, Oleg Novitsky da ROSCOSMOS e Thomas Pesquet da ESA, pousaram a bordo da nave Soyuz MS-03 no Cazaquistão, em 2 de Junho de 2017 às 11:11 hora de Brasília. A equipe de resgate da Rússia ajudaram os dois a saírem da Soyuz e se adaptarem novamente à gravidade terrestre.

A dupla chegou na ISS no dia 19 de Novembro de 2016, junto com a astronauta da NASA, Peggy Whitson, que permanece na estação e voltará para casa junto com Jack Fischer também da NASA e Fyodor Yurchikin da ROSCOSMOS em Setembro de 2017.

No momento da desacoplagem, a Expedição 52 teve início a bordo da ISS sob o comando de Yurchikhin. Junto com Whitson e Fischer, eles irão operar a estação até a chegada dos 3 novos membros. Randy Bresnik da NASA, Sergey Ryazanskiy da ROSCOSMOS e Paolo Nespoli da ESA serão lançadas para o laboratório espacial no dia 28 de Julho de 2017 direto de Baikonur no Cazaquistão.

Fonte:

https://blogs.nasa.gov/spacestation/

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr

Comentários


Parse error: syntax error, unexpected end of file in /nfs/c11/h06/mnt/198666/domains/spacetoday.com.br/html/wp-content/themes/spacetoday/footer.php on line 59