Versão de Teste da Nave Orion Toca o Solo do Deserto do Arizona Depois de Teste Com Paraquedas

14-180_0


observatory_150105Uma versão de teste da nave Orion da NASA desce sob seus três principais paraquedas sobre o U.S. Army Proving Ground no Arizona em 25 de Junho de 2014, no teste mais difícil sobre a performance dos paraquedas do sistema já feito pela agência espacial. A NASA está preparando o Orion para a sua primeira viagem ao espaço em Dezembro de 2014, um voo de duas horas e quatro órbitas que enviará uma nave não tripulada a amis de 3600 milhas no espaço antes dela retornar para a Terra, para testar a performance de muitos dos sistemas críticos da nave necessários para levar uma tripulação para destinos no espaço profundo, no futuro.


Fonte:

http://www.nasa.gov/content/test-version-of-orion-spacecraft-touches-down-in-the-arizona-desert/#.U6ygBPldV8E

alma_modificado_rodape105

Sérgio Sacani

Sérgio Sacani

Formado em geofísica pelo IAG da USP, mestre em engenharia do petróleo pela UNICAMP e doutor em geociências pela UNICAMP. Sérgio está à frente do Space Today, o maior canal de notícias sobre astronomia do Brasil.

Veja todos os posts

Arquivo

Instagram

Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons.