Última Chance De Assistir o Clipe Space Odity Com o Chris Hadfield – Ele Sairá do Ar Hoje!!!


observatory_15010541Após dar uma volta ao redor do Sol, é hora do vídeo clipe feito por Chris Hadfield ser tirado do ar.

O astronauta postou no seu Twitter, hoje, mais cedo, que o cantor David Bowie lhe deu permissão para que o clipe que usa a música Space Odity, ficasse no ar por um ano, e hoje, acaba esse ano. Então aproveite e clique no vídeo acima para assistir.

A homenagem do canadense a Bowie, atingiu 22.4 milhões de visualizações até essa manhã. Ele filmou o clipe a bordo da Estação Espacial Internacional e foi produzido pelo filho de Hadfield, Evan. A música foi gravada na Terra.

Untitled


O vídeo registrou cinco meses de intenso trabalho de Hadfiled, durante as Expedições 34/35 nos anos de 2012 e 2013. Durante a Expedição 35, ele se tornou o primeiro comandante canadense da ISS, mas mesmo assim ainda teve tempo de gravar vídeos espetaculares além de músicas no espaço.

Desde que retornou para a Terra, Hadfield já escreveu um livro, que se tornou best-seller – Na Astronaut´s Guide To Life On Earth – e está agora trabalhando no segundo livro que incluirá fotos da sua missão.


Fonte:

http://www.universetoday.com/111854/last-chance-hadfields-space-oddity-video-coming-down-soon/

alma_modificado_rodape10531

Sérgio Sacani

Sérgio Sacani

Formado em geofísica pelo IAG da USP, mestre em engenharia do petróleo pela UNICAMP e doutor em geociências pela UNICAMP. Sérgio está à frente do Space Today, o maior canal de notícias sobre astronomia do Brasil.

Veja todos os posts

Arquivo