O Astronauta Chris Cassidy e o Hangout Com Os Participantes do Filme Star Trek Into the Darkness

748505main_iss035e036847_wp_946-710

observatory_150105O Engenheiro de Voo da Expedição 35 Chris Cassidy, que atualmente vive e trabalha a bordo da Estação Espacial Internacional, é capturado nessa imagem em detalhe no local chamado de Quest Airlock antes do seu passeio espacial.

Nessa quinta-feira, dia 16 de Maio de 2013, às 13:00, hora de Brasília a NASA organizou um Google+ Hangout conectando a Estação Espacial e a tripulação do Star Trek Into Darkness. Cassidy; os astronautas Michael Fincke e Kjell Lindgren no Johnson Space Center da NASA em Houston; o diretor J.J Abrams, o produtor Damon Lindelof e as estrelas do filme Chris Pina, Alice Eve e John Cho, participaram desse evento. Os participantes fizeram perguntas uns para os outros e o Hangout foi feito desde o Intrepid Sea, Air & space Museum na cidade de Nova York (o lar atual do ônibus espacial Endeavour), no National Air and Space Museum do Smithsonian em Washington e contou com a participação de seguidores da mídia social.

Se você perde o evento, veja o vídeo abaixo e saiba como foi.

Fonte:

http://www.nasa.gov/multimedia/imagegallery/image_feature_2511.html

alma_modificado_rodape105

Sérgio Sacani

Sérgio Sacani

Formado em geofísica pelo IAG da USP, mestre em engenharia do petróleo pela UNICAMP e doutor em geociências pela UNICAMP. Sérgio está à frente do Space Today, o maior canal de notícias sobre astronomia do Brasil.

Veja todos os posts

Arquivo

Instagram

Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons.