Novo Trailer de “Theory of Everything” Mostra As Lutas de Stephen Hawking



observatory_150105Um novo trailer do filme biográfico de Stephen Hawking, “The Theory of Everything”, foi lançado, e leva os espectadores a uma visão ainda mais profunda sobre a vida pessoal do famoso astrofísico.

O trailer de 2.5 minutos, que foi lançado nesse dia 1 de Outubro de 2014, é o segundo trailer lançado pela Focus Features, do filme que estreia nos cinemas norte-americanos em 7 de Novembro de 2014, de forma interessante, no mesmo dia do altamente antecipado filme de ficção científica épico de Christopher Nolan, “Interstellar”.

O primeiro trailer deixou claro que “Theory of Everything” será uma história centrada na relação entre Stephen Hawking e sua primeira esposa, Jane. O novo trailer reforça que o filme, mostrará como o amor de Jane ajudou Hawking a vencer os enormes obstáculos para tornar-se talvez o cientista mais famoso desde Albert Einstein.

“Eu o amo, ele me ama”, diz Jane, interpretada por Felicity Jones, no novo trailer. “Nós vamos lutar contra essa doença juntos”.


hawking-biopic-theory-of-everything


“Essa doença”, é a Esclerose Lateral Amiotrófica, também conhecida como a doença de Lou Gehrig. Os médicos diagnosticaram a ELA em Hawking no começo de 1963, dando a ele apenas dois anos de vida. Hawking tinha 21 anos na época, e ele tinha apenas começado sua relação com Jane, que ele conheceu na Universidade de Cambridge, na Inglaterra.

Hawking, agora com 72 anos, desafiou todas as expectativas. Com o passar dos anos, a doença tirou sua mobilidade e até mesmo a sua fala – ele vive confinado numa cadeira de rodas e usa um sistema computadorizado para se comunicar – mas ele ainda é capaz de conduzir magníficas pesquisas sobre buracos negros, Big Bang, e outros tópicos, bem como escrever um grande número de livros que são best-sellers.

Stephen Hawking – que é interpretado no filme por Eddie Redmayne – e Jane se casaram em 1965 e tiveram três filhos. O casal se divorciou em 1995. O filme “The Theory of Everything” é baseado no livro de memórias de Jane Hawking, de 2007, “Travelling to Infinity: My Life With Stephen”.

Fonte:

http://www.space.com/27317-stephen-hawking-biopic-new-trailer.html


alma_modificado_rodape105

Sérgio Sacani

Sérgio Sacani

Formado em geofísica pelo IAG da USP, mestre em engenharia do petróleo pela UNICAMP e doutor em geociências pela UNICAMP. Sérgio está à frente do Space Today, o maior canal de notícias sobre astronomia do Brasil.

Veja todos os posts

Arquivo

Instagram

Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons.