Módulo de Tripulação e Serviço Orion É Montado Para o Exploration Flight Test-1 em Dezembro de 2014

dsc_0389


observatory_150105O módulo de tripulação Orion para o Exploration Flight Test-1 é mostrado na imagem acima na sua célula conhecida como Final Assembly and System Testing, ou FAST, sobre o módulo de serviço, pouco antes das duas seções se juntarem. A célula FAST é onde os módulos integrados de tripulação e de serviço são colocados para que sejam realizados os testes finais do sistema antes do Orion rolar do Operations and Checkout Building, no Kennedy Space Center da NASA, na Flórida. Os técnicos estão na posição para ajudar com as etapas de alinhamento final, uma vez que o módulo de tripulação está perto do contato com o módulo de serviço. Em Dezembro de 2014, o Orion, será lançado a 3600 milhas no espaço, num voo de teste de quatro horas, que será crítico para a sobrevivência, em futuras missões humanas no espaço profundo.

Fonte:

http://www.nasa.gov/content/orion-comes-together/#.U5czu_ldV8F


alma_modificado_rodape105

Sérgio Sacani

Sérgio Sacani

Formado em geofísica pelo IAG da USP, mestre em engenharia do petróleo pela UNICAMP e doutor em geociências pela UNICAMP. Sérgio está à frente do Space Today, o maior canal de notícias sobre astronomia do Brasil.

Veja todos os posts

Arquivo

Instagram

Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons.