Informações Sobre o Estado de Contagem Regressiva da Missão STS-133 São Anunciadas Pelos Responsáveis da Missão 1 dia Antes da Decolagem

[youtube width=”800″ height=”666″]http://www.youtube.com/watch?v=qCkwNvKzom8[/youtube]

Sendo o lançamento do ônibus espacial Discovery programado para daqui a menos de um dia, para assim realizar a missão STS-133, as atividades de contagem regressiva continuam com os técnicos da missão inspecionando as linhas que alimentam de oxigênio líquido o tanque externo da nave. Durante essa terça-feira, dia 2 de Novembro e 2010 pela manhã, aconteceu o pronunciamento que atualiza todos sobre o estado atual das atividades pré-lançamento. Esse pronunciamento contou com a presença do Diretor de Testes da NASA Steve Payne, com o Gerente de Lançamento da STS-133 Scott Higginbotham e com a Oficial de Clima do Ônibus Espacial Kathy Winters. eles atualizaram os jornalistas e o público com os últimos preparativos para o lançamento que acontecerá na quarta-feira dia 3 de Novembro de 2010.

Sérgio Sacani

Sérgio Sacani

Formado em geofísica pelo IAG da USP, mestre em engenharia do petróleo pela UNICAMP e doutor em geociências pela UNICAMP. Sérgio está à frente do Space Today, o maior canal de notícias sobre astronomia do Brasil.

Veja todos os posts

Arquivo