Foto Mostra Águia Marinha Cuidando de Seu Ninho Em Frente ao Gigantesco Prédio VAB da NASA no Kennedy Space Center

No Kennedy Space Center da NASA na Flórida, uma águia marinha adulta guarda seu filhote em um ninho construído na plataforma do estacionamento destinado à imprensa. Ao fundo é possível ver o gigantesco logotipo da NASA pintado na parede lateral do Vehicle Assembly Building (VAB). O VAB e o Press Site, estão localizados na Turn Basin no Launch Complex 39, fazendo dele o local ideal para que a águia marinha construa ali seu ninho. O Refúgio Nacional de Vida Selvagem da Ilha Merritt juntamente com o Kennedy Space Center asseguram um habitat para muitos tipos de vidas selvagens, incluindo a águia marinha e 330 outras espécie de pássaros. Para saber mais sobre esse refúgio, acesse: http://www.fws.gov/merrittisland/Index.

Fonte:

http://www.nasa.gov/multimedia/imagegallery/image_feature_1988.html

Sérgio Sacani

Sérgio Sacani

Formado em geofísica pelo IAG da USP, mestre em engenharia do petróleo pela UNICAMP e doutor em geociências pela UNICAMP. Sérgio está à frente do Space Today, o maior canal de notícias sobre astronomia do Brasil.

Veja todos os posts

Arquivo

Instagram

Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons.