fbpx

Especial Campus Party Brasil 2012 Parte I – Mesa Redonda Sobre Blogs de Ciência

A vida da gente realmente é feita de momentos especiais. Eu na minha curta carreira de “blogueiro” tenho muito a agradecer, pois passei nesse ano de 2012, momentos inesquecíveis. Fui escolhido como curador da Campus Party Brasil 2012 da área de astronomia. Foi uma semana espetacular compartilhando informação e experiências com pessoas maravilhosas. Mas como tudo que é bom acaba, a Campus Party passou, mas ainda bem que atualmente temos a chance de rever determinados momentos. O vídeo acima, mostra um desses momentos inesquecíveis, a discussão sobre blogs de ciência que encerrou a parte de astronomia e foi espetacular. Acho que em todos os eventos de internet no mundo deveria ter essa discussão, não por que eu escrevo um blog de ciência, mas sim pelo fato da ciência ser algo sensacional, espetacular e que todo mundo gosta. Bem, eu gostaria, mais uma vez de agradecer aos participantes que fizeram desse evento para mim um dos momentos inesquecíveis da minha vida.

Obrigado:

Atila Lamarino (@oatila)

http://scienceblogs.com.br/rainha/

Kentaro Mori (@kenmori)

http://kentaromori.com/

http://www.ceticismoaberto.com/

http://scienceblogs.com.br/100nexos/

http://www.sedentario.org/

Dulcidio Braz (@dulcidio)

http://fisicamoderna.blog.uol.com.br/

Rafael Bento da Silva Soares

http://scienceblogs.com.br/rnam/2008/02/mais-um-rosto-em-marte/

Caio Lúcio, Deive Pazos (@azaghal) e Alexandre Ottoni (@alottoni)

www.jovemnerd.com.br

Mais uma vez obrigado a todos, foi uma honra para mim ter participado de tudo isso. Valeu!!

Sérgio Sacani

Sérgio Sacani

Formado em geofísica pelo IAG da USP, mestre em engenharia do petróleo pela UNICAMP e doutor em geociências pela UNICAMP. Sérgio está à frente do Space Today, o maior canal de notícias sobre astronomia do Brasil.

Veja todos os posts

Arquivo

Instagram

Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons.