fbpx

Banda Iron Horse Faz Vídeo Espetacular da Música Rocketman Repleto de Imagens da Exploração Espacial


observatory_150105Existem muitas músicas feitas para a temática espacial, e algumas delas, serão clássicos eternos. Logicamente que quando pensamos em músicas feitas com essa temática Rocketman, do Elton John, sempre é lembrada e muitas vezes é a primeira a ser lembrada. O vídeo acima mostra o clássico de Elton John sendo interpretado pela banda Iron Horse de Killen, Alabama.

A banda postou sua versão de Rocketman, no começo do mês de Janeiro. Os integrantes da banda são Tony Robertson (no bandolim), Vance Henry (no violão), Rick Rogers (no baixo) e Anthony Richardson no banjo. O vídeo foi feito em Novembro de 2013 e postado no YouTube em 1 de Janeiro de 2014.

O mais legal do clipe feito pela banda Iron Horse é que eles pontuaram toda a sua interpretação com imagens da exploração espacial, dando ao clipe um toque a mais de nostalgia. Para completar esse post, falando de músicas, com a temática espacial, não podemos esquecer a célebre performance do ex-comandante da ISS, o astronauta canadense Chris Hadfield, que interpretou de forma também espetacular outra clássico, Space Odity do David Bowie.


Fonte:

http://www.space.com/24495-rocketman-bluegrass-iron-horse-video.html

alma_modificado_rodape105

Sérgio Sacani

Formado em geofísica pelo IAG da USP, mestre em engenharia do petróleo pela UNICAMP e doutor em geociências pela UNICAMP. Sérgio está à frente do Space Today, o maior canal de notícias sobre astronomia do Brasil.

Veja todos os posts

Arquivo